Avaliação mais destacada
Excelente empresa
11 Maio 2026. Técnico em Informática (Ex-Funcionário), São Paulo
Distribuidor de informática não havia possibilidade de crescimento, mas era ótima empresa, uma vez que tinha o cargo máximo, posso dizer que foi ótima a parceria com a mesma.