Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Suporte Técnico
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
48 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
94%
Aprovam a diretoria (de 36 avaliações)
Avaliação mais destacada Devido ao mercado TI na pandemia.
12 Março 2025. Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
com o mercado TI em alta na pandemia e muito trabalhos foram migrando para o trabalho remoto, decidi trabalhar como consultor de TI, para estar elaborando planos de migração de setores para o trabalho a distancia e assim fazer com que as empresas mantenham o ritmo de produção e não sintam a pandemia os reflexos da atualidade do mercado, efetuando o treinamento, workshop no uso de ferramentas online e a distancia para trabalhos em equipe entre outros.
Prós
trabalhando e conseguindo conciliar a vida pessoal com a profissional e liberdade para encarar desaf
Contras
incertezas na renda que é variável,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crítica
26 Fevereiro 2025. Técnico Operacional (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa em desenvolvimento que tem um forte potencial.
Prós
Trabalho híbrido, maioria das vezes remotobe presencial opcional.
Contras
Falta de comprometimento, irresponsabilidade da diretoria.
Dica a diretoria
Uma pessoa um pouco estressada, elogiava, mas atrasava pagamentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada KEEPFLOW
4 Fevereiro 2025. Suporte Técnico, São Paulo
Empresa muito boa, me vejo crescendo muito aqui
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
7 Janeiro 2025. Analista de Suporte de TI (Ex-Funcionário), São Paulo
Dificuldade para crescimento na carreira, ótima equipe de trabalho, comunicação perfeita e um bom relacionamento entre funcionários
Prós
bom ambiente de trabalho
Contras
Crescimento profissional
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores, ambiente de trabalho produtivo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de Suporte N2
18 Dezembro 2024. Analista de Suporte de TI (Ex-Funcionário), São Paulo
A equipe em que eu atuava era muito boa e aprendi muita coisa de forma coletiva ou individual.Além disso, a empresa oferece um espaço para desenvolvimento, e o trabalho em si me proporcionou desafios que me ajudaram a aprimorar minhas habilidades técnicas e interpessoais. Sou muito grato(a) pela experiência e pelas lições que levarei para minha carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
30 Outubro 2024. Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, ótimos profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empressa
16 Setembro 2024. Estagiário de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Colegas de Trabalho: Os colegas de trabalho são sempre prestativos, ajudando com qualquer dúvida ou dificuldade.
Prós
Muitos desafios, proporcionando constante aprendizado.
Contras
Muitos desafios, proporcionando constante aprendizado.Sobrecarga de trabalho em alguns momentos.
Dica a diretoria
Os diretores fazem questão de manter um bom relacionamento e comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
29 Agosto 2024. Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Escritório de Advogados
10 Agosto 2024. Suporte Técnico, São Paulo
Presta serviços de informáticas e configurar acessos ao ESAJ, Tribunais, etc.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
20 Julho 2024. Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente e diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Difícil
16 Julho 2024. Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa era muito enrolada, quase nada dava certo, muitos problemas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Global tech
15 Junho 2024. Técnico de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Era no predio da receita feferal, então tinha toda a comodidade que os demais servidores tinhão
Prós
Suporte ao usuario da informação
Contras
nenhum
Dica a diretoria
exelente lugar e pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Tecnocomp
23 Maio 2024. Suporte Técnico, São Paulo
empresa muito boa, entretanto necessita de atenção em questões de bons Hardwares para o trabalho dos analistas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de porte pequeno
19 Março 2024. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa pequena, sem chances de uma promoção ou crescimento profissional.
Prós
Trabalho em equipe.
Contras
Só contrata como PJ
Dica a diretoria
Diretora excelente, humana e compreensível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
28 Fevereiro 2024. Analista de Suporte ERP (Ex-Funcionário), São Paulo
Acompanhamento periódico da gestão, boa remuneração.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grupo SBF
14 Fevereiro 2024. Operador de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
bem diverso, e estimulante.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Técnico Autônomo
15 Dezembro 2023. Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho como Técnico de Informática autônomo, auxiliando empresas ou usuários na manutenção de computadores e configuração de impressoras e redes de internet, além de registrar as entradas e saídas de equipamentos. O lado bom de ser autônomo na área é que eu adquiri experiencia ao longo do tempo
Prós
Você tem controle de tempo podendo ter flexibilidade nos horarios.
Contras
Apesar de ter o controle de tempo você tem que ter cuidade com a sobrecarga de serviços
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
26 Novembro 2023. Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Otimas experiencias
11 Fevereiro 2023. Técnico de Sistema de Informação (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que me acolheu nos primeiros passos e me deu muita base para seguir a caminhada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Hosanna Tecnologia
19 Janeiro 2023. Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa para quem esta começando, lá você consegue aprender muito com o sistema próprio.
Prós
Boa comunicação com os times de suporte e desenvolvimento.
Contras
Falta de gestão de pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Suporte Técnico?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Suporte Técnico por localização
  1. São Paulo (48)
  2. Paraná (9)
  3. Rio Grande do Sul (8)
  4. Bahia (6)
  5. Minas Gerais (6)