Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
10 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
70%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 7 avaliações)
Avaliação mais destacada A empresa me deu chance como um jovem aprendiz no início de carreira, lá tive a função de empacotame
9 Maio 2026. Empacotador (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa teve comprometimento e era funcional, com responsáveis e pontuais sobre a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Motivos que fizeram eu sair desta empresa
2 Fevereiro 2026. operadora de caixa  (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa é boa, oferece bastante benefícios de horas extras, que ajudam bastante no salário, oferecem a comida lá mesmo ( almoço, café da manhã, lanche da tarde.) área de descanso no almoço.
Contras
Supervisoras de caixa, não dão profissionais de qualidade pra exercer a função
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
19 Janeiro 2026. Operador (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Comunicaçao
26 Dezembro 2025. Auxiliar de RH (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é ótima em todas as questões, trás bastante funcionários bem qualificados para trabalhar com a equipe, auxilia em novas funções para aprendermos de forma mais rápida e habilidosa, demonstram atenção aos detalhes.
Dica a diretoria
Boa comunicação e ótimo time de gerentes e administração.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
7 Novembro 2025. Repositor de Hortfrut (Ex-Funcionário), São Paulo
Trata bem o funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estágio
3 Junho 2024. Estagiário de Nutrição (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa e desenvolvimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima experiência
27 Fevereiro 2024. Ajudante Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa para ter experiência, sempre aprendendo coisas novas e serviços tranquilos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa, porém poderiam dar mais apoio aos funcionários em certas situações
1 Agosto 2022. Assistente Administrativo Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Eles dão oportunidades de crescer na empresa, basta trabalhar direito e mostras interesse
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não da opotunidade de crescimento
18 Novembro 2021. Empacotador (Ex-Funcionário), São Paulo
só trabalho e nada de valorização do trabalhador
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Superville?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Superville por cargo
  1. Empacotador (2)
  2. Assistente Administrativo Geral (1)
  3. Caixa Operador (1)
  4. Operador de PDV (1)
  5. Pacoteiro (1)
Avaliações da Superville por localização
  1. São Paulo (10)
  2. Rio de Janeiro (7)