Avaliação mais destacada
Motivos que fizeram eu sair desta empresa
2 Fevereiro 2026. operadora de caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa é boa, oferece bastante benefícios de horas extras, que ajudam bastante no salário, oferecem a comida lá mesmo ( almoço, café da manhã, lanche da tarde.) área de descanso no almoço.
Contras
Supervisoras de caixa, não dão profissionais de qualidade pra exercer a função
Esta avaliação foi útil?