Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
9 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 5 avaliações)
Avaliação mais destacada ótimo
10 Junho 2023. Açougueiro (Ex-Funcionário), São Paulo
crescimento na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa organizada
17 Maio 2023. Balconista de Padaria (Ex-Funcionário), São Paulo
Durante o tempo que estive lá era uma boa empresa para trabalhar, um ambiente muito agradável.
Prós
Equipe unida
Contras
Sem estabilidade, muitas demissões e nenhum benefício.
Dica a diretoria
Líderes muito agradáveis, geravam motivação e união em prol do crescimento e alcance de metas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Supermercados
7 Janeiro 2022. Açougueiro (Ex-Funcionário), São Paulo
um bom lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
4 Novembro 2021. Operadora de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não oferece nenhum plano para crescimento, não tem plano médico e odontológico, nenhum tipo de benefício.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa Nova
26 Abril 2021. Analista de Marketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem potencialpara crescer porém ainda é necessário realizar alguns investimentos em infraestrutura pesada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa de se trabalhar
15 Fevereiro 2021. Assistente Administrativo Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Existe uma boa possibilidade de crescimento! Basta mostrar interesse em querer estudar, boa comunicação, e respeito com os clientes.
Prós
O Supermercado fica em uma excelente localização, a gerência é muito competente
Contras
Trabalhar até às 21:00 hs, inclusive finais de semana e feriado.
Dica a diretoria
A comunicação com os proprietários é muito boa, e com o gerente de RH também.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um lugar bom para aprender
12 Janeiro 2021. Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa onde tive o privilégio de ser reconhecida pelo meu atendimento e meu esforço.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
31 Julho 2017. Empacotador e repositor (Ex-Funcionário), São Paulo
tudo a crescer no desenvolvimento
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Supermercado Imperial?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Supermercado Imperial por cargo
  1. Açougueiro (2)
  2. Assistente Administrativo Geral (1)
  3. Balconista de Padaria (1)
  4. Caixa (1)
  5. Operador de Caixa (1)
Avaliações da Supermercado Imperial por localização
  1. Goiás (13)
  2. Pará (10)
  3. São Paulo (9)
  4. Santa Catarina (8)
  5. Pernambuco (4)