Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Supera Farma
4,7
163 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
73 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,8
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 58 avaliações)
Avaliação mais destacada Auxiliar logístico
14 Abril 2026. Auxiliar Logístico (Ex-Funcionário), São Paulo
Responsável pela separação de pedidos (picking), organização e contagem de estoque, além do fracionamento de medicamentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente excelente para trabalhar.
13 Abril 2026. Analista de Recursos Humanos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para trabalhar.
Prós
ótimos benefícios. ambiente tranquilo.
Contras
Funcionários terceirizados, não são comtemplados em vários benefícios, uma pena.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa de se trabalhar
7 Abril 2026. Auxiliar logistico (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa pontual no pagamento e de seleção de funcio
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa pra trabalhar.
22 Março 2026. Auxiliar de logística (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa ótima pra trabalhar. Ela foi embora pra Extrema MG.
Prós
Tem vários benefícios,cuida bem dos funcionários.tem chance de crescer profissional.
Contras
Ela foi embora pra outro estado que pena .
Dica a diretoria
A diretoria muito boa ajuda os funcionários do crescimento da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Liderança Estratégica e Inspiradora
11 Março 2026. Auxiliar de Armazém (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em que trabalho no setor logístico demonstra um alto nível de organização, eficiência e compromisso com a qualidade. Os processos são bem estruturados, o que garante agilidade nas operações e precisão nas entregas. A equipe é engajada, colaborativa e sempre focada em resolver desafios com rapidez e responsabilidade. A gestão valoriza a melhoria contínua, investe em tecnologia e incentiva o desenvolvimento profissional, criando um ambiente de trabalho produtivo e motivador.
Dica a diretoria
A diretoria da empresa demonstra liderança sólida, visão estratégica e boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima em
5 Março 2026. Ajudante de Armazém (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente empresa para se trabalhar.
Prós
Horário , benefícios, qua
Dica a diretoria
Boa comunicação com a diret
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada jovem aprendiz
23 Fevereiro 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa otima, bom funcionamento e gestao de ponta
Prós
Premiada com GPTW
Contras
Efetivação de estagiarios e jovens aprendiz
Dica a diretoria
Muita signifivativa em saude mental, trabalhor, esg
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
3 Fevereiro 2026. Propagandista (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada jjjjjjjjjjjj
29 Janeiro 2026. Auxiliar de Armazém (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima para se trabalhar
6 Novembro 2025. Analista de Frota (Ex-Funcionário), São Paulo
otima para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
30 Outubro 2025. Auxiliar de Armazém, São Paulo
Empresa de grandes oportunidades nacionais e multinacionais.
Prós
Oportunidade de crescimentos m novas áreas e conhecimentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma grande emp
24 Outubro 2025. Ajudante de armazém (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa e humanizada nada a rec
Prós
Salário e benefícios bons além de um ambiente bom de tra
Contras
Vai mudar para minas
Dica a diretoria
Boa gestão e comprometo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
8 Outubro 2025. Advogada (Ex-Funcionário), São Paulo
Bons benefícios com horário flexível e Home Office.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo avaliatorio
1 Outubro 2025. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente empresa, vários benefícios e salários compatíveis com a função.
Prós
Pontos positivos são: horários flexível para trabalhar, ótimos benefícios .
Contras
Os pontos negativos são: falta de oportunidade para crescimento.
Dica a diretoria
Falta de comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
22 Setembro 2025. Auxiliar de Expedição (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada òtima empresa
15 Julho 2025. Propagandista (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa que oferece conhecimento e aprimoramento constante, ganhos compatíveis com a função e benefícios vantajosos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
9 Julho 2025. Propagandista (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
28 Maio 2025. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa. Umas das melhores em que já atuei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa em beneficios muito bons, so os gestores que precisam de um pouco mais de treiname
16 Maio 2025. Assistente de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa não tenho oque reclamar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
26 Abril 2025. Assistente de TI, São Paulo
Ótima empresa para trabalhar!
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Supera Farma?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Supera Farma por localização
  1. São Paulo (73)
  2. Minas Gerais (5)
  3. Rio de Janeiro (5)
  4. Rio Grande do Sul (4)
  5. Pará (3)