Avaliação mais destacada
Studio Games - BP (minha experiência)
23 Abril 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
Durante um ano trabalhando na Studio Games de Bragança Paulista, tive uma experiência mista. O ambiente era descontraído e me ajudou a desenvolver comunicação e lidar com o público. Por outro lado, enfrentei desafios com organização e gestão, o que exigiu bastante adaptação. No geral, foi um período importante de aprendizado e crescimento profissional.