Avaliação mais destacada
Otimo local de trabalho
7 Maio 2024. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muitos boa e justa, ótimos encarregados, diretores e líderes de setor.
Prós
Café da tarde para os funcionários, amplo espaço de trabalho.
Esta avaliação foi útil?