Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
13 Avaliações relacionadas a sua busca
3,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,4
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
2,3
Benefícios
69%
Recomendaria a um amigo
50%
Aprovam a diretoria (de 10 avaliações)
Avaliação mais destacada sobre
18 Maio 2026. operador (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa de pequeno porte, flexível em horários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi meu primeiro emprego de carteira assinada
24 Fevereiro 2025. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
não pagava direito , enrrolava pra paga
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
14 Fevereiro 2025. Ajudante de Extrusão (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não tem estrutura para fornecer promoção para o empregado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a comentar
23 Outubro 2024. ajudante de extrusão (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a comentar sobre a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
22 Setembro 2024. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa pra trabalhar no ramo de gráfica
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo local de trabalho
7 Maio 2024. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muitos boa e justa, ótimos encarregados, diretores e líderes de setor.
Prós
Café da tarde para os funcionários, amplo espaço de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É boa...
16 Abril 2024. Operador de maquina Sacoleira (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento profissional na empresa é pouco explorado, é bem desgastante a liderança então acaba que ninguém quer subir de cargo.
Prós
Da pra se manter por um tempo e se estabilizar financeiramente.
Contras
É bem motono, horário não tem muita flexibilidade de horário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa para vc pegar uma experiência melhor
23 Dezembro 2023. Ajudante de Motorista (Ex-Funcionário), São Paulo
a chances de vc crescer dentro da empresa é poucas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa sem muitas chances e também não se importa com o funcionário
4 Julho 2023. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
não é uma empresa boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
23 Maio 2023. Operador de extrusora  (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem novidades,ótima empresa mais poucas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
27 Março 2020. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Legal, boa empresa, rumo de sacolas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Remuneração baixa
16 Novembro 2019. Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo
Não dá oportunidade de crescimento e é exigente demais por pouca remuneração
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Star Print?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Star Print por cargo
  1. Auxiliar de Produção (4)
  2. Balconista (1)
  3. Supervisor de Vendas (1)
  4. Extrusor (1)
  5. Multioperador (1)
Avaliações da Star Print por localização
  1. São Paulo (13)
  2. Ceará (3)
  3. Rio de Janeiro (1)
  4. Goiás (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Revisor - Trainee
    Mais de um mes
    Fortaleza - CE
  2. Consultor De Vendas Interno
    Mais de um mes
    Fortaleza - CE
  3. Consultor De Vendas Interno
    Mais de um mes
    Fortaleza - CE
Ver todas as vagas de emprego de Star Print (3)