9 Abril 2026. Estagiário de TI (Ex-Funcionário), Ceará
Foi uma empresa muito boa para aprendizado, mas uma empresa muito difícil de crescer, sobre meus colegas, todos da IT eram muito agradáveis, tenho contados com eles até os dias de hoje
Prós
Muito boa para começar, profissionais agradáveis...
Contras
difícil de crescer.
Esta avaliação foi útil?