Avaliação mais destacada
Empresa muito boa pra trabalhar e crescer
21 Janeiro 2025. Auxiliar de Motorista (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa muito boa com bastante benefícios
Prós
Plano de saúde
Contras
Caminhões alguns sem condições de uso
Esta avaliação foi útil?