11 Abril 2026. Assistente Fiscal, Ceará
A empresa dá bastante benefícios para o funcionário, mas a remuneração é ruim. O funcionário trabalha muito, muito mesmo, e ganha muito pouco. Fora o ambiente que é de pressão extrema. E para eles, não importa o quanto você trabalhe e se esforce, nunca será o suficiente
Prós
Bastante benefícios, não tem pena de gastar dinheiro com funcionário
Contras
Paga mal, muito trabalho para pouca remuneração.
Esta avaliação foi útil?