4 Março 2026. Agricultor (Ex-Funcionário), Bahia
A empresa só precisa mudar a parte da gerencia porque muitas coisas podem e outras coisas não podem e eles fexam os olhos quem está de fora ver tudo a administração não é muito boa .e os colegas é de boa .
Prós
É que não pega no pé colocando pressão em vc
Contras
É muito barulho e desorganização
Esta avaliação foi útil?