13 Maio 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa boa para se trabalhar porém algum setores tem opressão de parte de um supervisor que se acha maior que o Gerente e o Dono. Sempre ríspido e grosseiro com as pessoas que ele “lidera” coisa que não vejo dos Cargos maiores. Poderiam melhorar a liderança não toda apenas 1 destoa toda equipe! Prestem mais atenção em sinais que funcionários dão! Fora esse supervisor o trabalho e escala tranquila.
Prós
Salário em dia Benefícios Gerente ouvinte
Contras
Supervisão opressora que não escuta e acha que a sua verdade é a exclusiva.toda hora uma reunião
Esta avaliação foi útil?