19 Junho 2026. Operador de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é ótima, paga certinho, não atrasa. A gerência de caixa é acolhedora, profissional e responsiva. As fiscais muito parceiras e responsáveis, sempre atentas as demandas de chamados, mas a recepção entre alguns colegas antigos da casa, com os novatos não é dos melhores e a empresa deixa a desejar em fiscalizar tratamento de toxidade.
Prós
Pontualidade nos pagamentos, rapidez na entrega do básico (uniforme, crachá, VT).
Contras
Colegas antigos deixam o ambiente hostil, tem a revista de bolsa e seguram nos caixas.
Esta avaliação foi útil?