Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
307 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,0
Conciliação com a vida familiar
3,3
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
66%
Recomendaria a um amigo
47%
Aprovam a diretoria (de 235 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
20 Junho 2026. operador junior  (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para iniciar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Rotina de trabalho boa, mas tem pontos a melhorar
20 Junho 2026. Operador picking jr. (Ex-Funcionário), São Paulo
Em termos de logística, a Shopper ganha disparado de outras concorrentes asiáticas, justamente por ser uma empresa focada em e-commerce. Não há VA/VR, eles dão cesta básica em produtos por assiduidade, o que eu achei ruim. As bonificações por performance que eles falam é uma enganação. Não dá pra tirar 1000 reais de bônus de jeito nenhum. Não há convênio médico também.
Prós
ótimo refeitório e área de descanso; líderes e supervisores são simpáticos e empáticos
Contras
passa de 44h semanais. os benefícios que a empresa oferecem não são muito bons.
Dica a diretoria
Me pareceu decente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Shopper
3 Junho 2026. Operador Junior (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que ainda esta crescendo, porem já tem bons resultados, treinamento simples que mostra as funções e regras com clareza, boas oportunidades de crescimento, gostei muito de trabalhar na empresa pena que meu contrato acabou.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
26 Maio 2026. Auxiliar de Logística, São Paulo
ambiente instável, muitas mudanças inesperadas.
Prós
benefícios
Contras
ergonomia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada shopper
18 Maio 2026. Auxiliar de Operação Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
não tinha muitas oportunidades, não tinha benefício, nada, só o salario de fato, também não tinha algo motivacional para fazer pelo menosos funcionários trabalharem bem ou algo do tipo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha opinião
11 Maio 2026. Op picking (Ex-Funcionário), São Paulo
Eles naomtem tolerância, os benefícios são ótimos, mas se eu der um atestado perco todos os benefícios inclusive alimentação que para mim é uma situação humilhante, caso eu entregue 1 atestado no mês não ganho a cesta mensal, e perco a semanal, então para mim humilhação é grande.
Contras
Eles não têm tolerância, os benefícios são ótimos, mas se eu der um atestado perco todos os benefíci
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha eatadia na empresa
6 Maio 2026. Fiscal Operacional (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa ainda está no seu início de jornada ainda tem muito a melhorar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa da bastante oportunidade
5 Maio 2026. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
muito bom amei trabalhar la
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Poderiam tratar os funcionarios melhor,pois nao e um servico ruim
30 Abril 2026. operador jr (Ex-Funcionário), São Paulo
o serviço não é ruim,mas a empresa os donos poderiam ter mas empático os funcionários
Prós
Servico ondexse aptende muitas voisas de logistica
Contras
Os donos tem umas regras proprias
Dica a diretoria
Diretoria ter mais empatia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Auxi
24 Abril 2026. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa dá bastante oportunidade de cre
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência pessoal
23 Abril 2026. Operador picking junior/ Fiscal (Ex-Funcionário), São Paulo
muita cobrança e serviço para os poucos benefícios que oferecem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação – Shopper
15 Abril 2026. Operador Jr. Picking, São Paulo
Empresa com ambiente dinâmico e foco em resultados, oferecendo oportunidade de aprendizado na área logística, especialmente nos processos de picking e packing. Proporciona desenvolvimento de agilidade, organização e atenção aos detalhes, além de experiência com metas e trabalho sob pressão. O ambiente de trabalho é colaborativo, com atuação em equipe para garantir o cumprimento dos prazos e a qualidade dos pedidos. Como ponto de melhoria, pode haver maior equilíbrio na carga de trabalho em perí
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
13 Abril 2026. Operador junior, São Paulo
no geral é uma boa empresa, os supervisores e fiscais precisam melhorar bastante em gestão com pessoas, eles tem que entender que são pessoas não robô
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência ruim
7 Abril 2026. Analista de relacionamento com o cliente, São Paulo
Sem possibilidade de crescimento profissional, gestão ruim e sem profi
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com má gestão
3 Abril 2026. Packer (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa tem gestão que pega no pé se você precisa parar alguns segundos para descansar, você pega peso o dia inteiro e não pode parar, muita sobrecarga de trabalho no período da tarde.
Prós
Não tem pontos positivos
Contras
Gestão ruim e carga de trabalho elevada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operador Shopper
2 Abril 2026. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Gestão fraca, benefícios cortados por qualquer coisa, advertência por qualquer coisa, acumulação de funções.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada S
28 Março 2026. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
paia, muito dificil evoluir na empresa, e supervisora me disse q por eu ser muito bom na separação eu nunca sairia de lá
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Paixão pelo cliente
17 Março 2026. Conferente , São Paulo
a Shopper é uma e empresa que tem esse detalhamento para que tudo chegue perfeito para os clientes, eles focam e cobram muito a eficácia e assertividade de todos os processos.
Prós
Muito rígida e pouco flexível.
Contras
Transmite segurança e sempre lembram de você como além de colaborador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
17 Março 2026. operador jr (Ex-Funcionário), São Paulo
boa, cheia de oportunidades e pra quem e de primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
15 Março 2026. Auxiliar de Operação Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Shopper?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Shopper por cargo
  1. Auxiliar de Logística (27)
  2. Armazenista (22)
  3. Separador (22)
  4. Conferente (15)
  5. Operador de Logística (11)
Avaliações da Shopper por localização
  1. São Paulo (307)
  2. Rio de Janeiro (5)
  3. Minas Gerais (2)
  4. Paraná (2)
  5. Pernambuco (1)