Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
25 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
4,5
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
95%
Aprovam a diretoria (de 21 avaliações)
Avaliação mais destacada Um bom ambiente
29 Julho 2025. Ajudante Geral, São Paulo
Aprendi bastante na empresa, eles dão oportunidade para desenvolvimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
29 Janeiro 2025. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para primeiro emprego.
Prós
Bom ambiente de trabalho.
Contras
Falta de benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Santo Expedito
3 Janeiro 2025. Assistente Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, com possibilidade de crescimento, diretoria excelente
Prós
Possibilidade de Cresimento, Beneficios, Boa localidade
Contras
Não há
Dica a diretoria
Diretoria excelente, otimos profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Breve avaliação
11 Novembro 2024. Auxiliar administrativo junior  (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que dá diversas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom local de trabalho
30 Setembro 2024. Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar pra trabalhar, mas a gerência não é muito boa
Prós
A gerencia nao e boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
3 Setembro 2024. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Opinião com os colegas de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
16 Maio 2024. Vendedora, São Paulo
E uma empresa pequena Porém precisa de investimento para o seu crescimento.
Prós
E uma ótimo suporte,nada a reclamar.
Contras
Não a planos para o crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
7 Março 2024. Operadora A (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa muito justa com funcionários benefícios e ambiente que trabalha muito bem em grupos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Deposito santo expedito
14 Janeiro 2024. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa todos bem educados e responsável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nota 5
18 Outubro 2023. Aj de operador de motoserra, São Paulo
Otima empresa para se trabalhar nunca atrasou pagamentos sempre de bem estar com os funcionarios
Prós
Uma empresa execelente
Contras
Nao tem ponto negativo
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atenciosa
16 Setembro 2023. Técnico de Enfermagem de Terapia Intensiva (Ex-Funcionário), São Paulo
motivadora com os funcionários em plano de carreira
Prós
Equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo campo de estagio
26 Abril 2023. estagio (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom atendimento ao cliente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Meio termo
11 Abril 2023. Vendedor de Loja, São Paulo
Me dei super bem com o trabalho, adquiri experiências que eu não tinha, me dou bem com o pessoal de lá também, o único problema é que fico meio período e o que ganho literalmente não vejo, pois não tenho vale transporte e preciso tirar do meu próprio salário que é 600$
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa opção para se começar
14 Março 2022. Ajudante de Padaria (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa muito boa para
Prós
Um ótimo ambiente para se aprender e ter uma experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
28 Junho 2021. Auxiliar de Lavanderia (Ex-Funcionário), São Paulo
Local bom para adquirir exp
Prós
Horário bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao
27 Março 2021. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
não indico pois é por cooperativa, tive problemas nos pagamentos de salário e contribuições de inss
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
17 Outubro 2020. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), São Paulo
Me deu oportunidade mesmo não tendo experiência profissional, e graças a está empresa hoje tenho essa experiência, não foi registrado mais me ajudou muito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom é bom você espero que me chama para trabalhar
2 Julho 2020. Serviço geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu vou só espero que me chama para trabalhar tô precisando de verdade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
4 Março 2020. Estágio de auxiliar de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa comunicação entre equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otimo lugar para trabalhar
29 Maio 2019. barman (Ex-Funcionário), São Paulo
Era um lugar legal com poucas dificuldade
Prós
horarios alternado com folgas distribuíveis aleatoriamente
Contras
horario de saida fechava depois do shoopign e nao tinha hora pra sair
Dica a diretoria
media comunicaçao otimo trabalho em equipe
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na SANTO EXPEDITO?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da SANTO EXPEDITO por cargo
  1. Vendedor (4)
  2. Assistente Geral (1)
  3. Líder de Equipe (1)
  4. Supervisor Geral (1)
  5. Ajudante de Padaria (1)
Avaliações da SANTO EXPEDITO por localização
  1. São Paulo (25)
  2. Bahia (2)
  3. Alagoas (1)
  4. Amazonas (1)
  5. Ceará (1)