29 Setembro 2020. Garçom (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
O chefe é uma pessoa justa, gente boa e competente. Mas os funcionários tornavam o trabalho e ambiente tóxicos. Então por mais bonito e agradável que seja o restaurante, era um lugar difícil de trabalhar.
Prós
Ambiente bonito, função tranquila para aprender, etc
Contras
Funcionários tóxicos, comida do funcionário HORRÍVEL, e excesso de trabalho e cobranças
Esta avaliação foi útil?