Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
11 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
73%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 7 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa Empresa
5 Maio 2023. Ajudante de Cozinha (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
oportunidade, meritocracia e benefícios
Prós
Oportunidade, meritocracia e beneficios
Contras
Protencionismo regional, xenofobia e racismo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sal grosso
13 Outubro 2021. Auxiliar de Copa (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
obtive ótimos resultados e experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para trabalhar
5 Março 2021. Cozinheiro (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
O ambiente de trabalho era bom, os funcionários eram amigáveis e a cozinha era bem equipada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
15 Fevereiro 2021. Maitre (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Oportunidade de crescer em uma nova jornada de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada no geral boa empresa
12 Novembro 2020. 1º cozinheiro (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
uma empresa no geral boa de se trabalhar com alguns problemas como toda a empresa principalmente no ego dos chefs
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em crescimento
14 Outubro 2020. Hostess (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento profissional voltado mais para homens.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Henrique Fogaça
29 Setembro 2020. Garçom (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
O chefe é uma pessoa justa, gente boa e competente. Mas os funcionários tornavam o trabalho e ambiente tóxicos. Então por mais bonito e agradável que seja o restaurante, era um lugar difícil de trabalhar.
Prós
Ambiente bonito, função tranquila para aprender, etc
Contras
Funcionários tóxicos, comida do funcionário HORRÍVEL, e excesso de trabalho e cobranças
Dica a diretoria
Gerência era impecável. Renato Neves, era o melhor gerente que tive até hoje em algum trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa dentro do padrao
17 Junho 2020. Cozinheiro (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
muitas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência posi
22 Dezembro 2019. Estagiaria (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa boa, mas pagando pouco
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa para se desenvolver e crescer profissionalmente.
20 Dezembro 2019. Garçom (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Olhar 360 sobre todos os colaboradores.
Prós
Desenvolvimento e treinamento da equipe.
Contras
empresa nova no mercado
Dica a diretoria
Acesso de todos a todos.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Sal Gastronomia?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Sal Gastronomia por cargo
  1. Cozinheiro (3)
  2. Garçom (2)
  3. Ajudante de Cozinha (1)
  4. Auxiliar de Copa (1)
  5. Auxiliar de Cozinha (1)
Avaliações da Sal Gastronomia por localização
  1. São Paulo (59)
  2. Rio de Janeiro (11)
  3. Santa Catarina (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Copeiro De Restaurante
    29 Mai. 16:09
    São Paulo - SP
  2. Cozinheiro
    29 Mai. 13:12
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Sal Gastronomia (2)