Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
4 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
1,7
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,3
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
50%
Recomendaria a um amigo
Avaliação mais destacada Empresa precisa oferecer mais oportunidades de crescimento
10 Maio 2022. Técnico de Help Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Num contexto geral, é uma boa empresa para se trabalhar, porém falta um plano de carreira sólido pois não há muitas oportunidades para crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
28 Janeiro 2022. Técnico de Help Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Bons clientes para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa, mas com resalvas
15 Outubro 2021. Técnico de Help Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa promete curso e capacitação, mas não cumpre com o prometido. Contrata pessoas com competencias fora do escopo dela e exige capacitação nas quais os contratados não possuem ou não tem pretenção de adquirir. A empresa paga corretamente e não atrasa. Oferece bons benefícios.
Prós
Bons benefícios, paga corretamente.
Contras
Desorganização, falta de clareza na sua direção, falta de capacitação
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na SAGAZ TECNOLOGIA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da SAGAZ TECNOLOGIA por localização
  1. São Paulo (4)