Avaliação mais destacada
Uma empresa boa, mas precisa melhorar em muitos aspectos.
18 Agosto 2025. Operador de Injetora (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não oferece oportunidade de crescimento profissional.
Prós
Horário flexível
Contras
Sem oportunidade de crescimento profissional
Somente 30 minutos de refeição.
Sem refeição no local
Esta avaliação foi útil?