29 Outubro 2025. Porteiro Diurno, Rio Grande do Sul
Estou a 16 anos nessa empresa e estou desgastado demais , preciso trocar mudar de ares. Não estou sendo valorizado pela empresa ,que dá preferência em dar promoções para quem está entrando na empresa.
Prós
Nesse tempo todo nunca atrasou o salário, é sempre direitinho .
Contras
Infelizmente, o funcionário mais antigo é menos valorizado do que os que estão iniciando .
Esta avaliação foi útil?