28 Janeiro 2020. Conferente (Ex-Funcionário), Goiás
Empresa ótima, com ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento.
Prós
Da oportunidade, faz vc evoluir, ambiente mt bom de trabalho,e pessoas dispostas a sempre te ajudar.
Esta avaliação foi útil?