Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
5 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
60%
Aprovam a diretoria (de 5 avaliações)
Avaliação mais destacada Grupo Recicla
23 Julho 2022. Operador, Paraná
gosto muito de trabalhar nessa empresa, pois ela valoriza os funcionários e está em constante melhoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
29 Dezembro 2021. Supervisora Operacional, Paraná
Muito boa de se trabalhar remotamente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grupo Recicla
7 Dezembro 2021. Motorista (Ex-Funcionário), Paraná
Onde trabalhava em Curitiba dentro da Fábrica da pepsico, gerência muito ausente, creio que não conhecem o ambiente de trabalho, muitas coisas adaptadas. A operação funciona graças ao empenho dos funcionários da operação.
Prós
Os colegas de trabalho
Contras
Poucos benefícios, não se prioriza horários de descanso.
Dica a diretoria
não se importa com o humano só pensa no lucro porém esquece que se investir no humano o lucro aument
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
2 Abril 2021. Operador Multifuncional (Ex-Funcionário), Paraná
Nada a declarar sobre a empresa lado bom sempre pagou certinho
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Recicla?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Recicla por localização
  1. Rio Grande do Sul (24)
  2. São Paulo (10)
  3. Bahia (5)
  4. Paraná (5)
  5. Pernambuco (4)