Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
20 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
93%
Aprovam a diretoria (de 14 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
3 Janeiro 2025. Auxiliar de Trânsito (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima, boa para quem é aposentado e quer ganhar uma renda extra, assim como estudantes e etc
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pontos forte!
26 Junho 2024. Auxiliar de polícia federal  (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito acolhedora, várias oportunidades de crescimento, tudo bem organizado, desde uniforme até às informações da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
14 Abril 2024. agente de móvel de trânsito , São Paulo
super indico pena que o trabalho e intermitente
Prós
Gosto da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
4 Maio 2023. Motorista/líder  (Ex-Funcionário), São Paulo
horários flexível, boa relação empresa e funcionários
Prós
Horários flexível, possibilidade de subir de cargo, pagamentos em dias
Contras
Trabalha muito de final de semana e feriado, ruim para quem não gosta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada E UMA EMPRESA BOA PARA FREE LANCE
13 Setembro 2022. AUXILIAR (Ex-Funcionário), São Paulo
E UMA EMPRESA BOA, POREM NÃO TEM MUITAS FRONTES DE CRESCIMENTO DENTRO DA EMPRESA, A CARGA HORARIA E MUITO PESADAS DE 14 A 17 HORAS DE EVENTO PRO DIA, QUANDO TEM EVENTOS.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
8 Março 2022. Auxiliar de Trânsito (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, eventos incriveis, trabalho cansativo mas prazeroso!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de mobilidade e trânsito
16 Fevereiro 2022. Assistente Administrativo, São Paulo
A empresa tem uma equipe RH de excelência, tratamos nossos funcionários da melhor maneira possível, e a cada dia há um novo aprendizado, pensando em um ambiente de trabalho ágil, prático para melhoria da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A Raposo 66 é uma empresa de mobilidade e trânsito que vem se destacando e cresce cada vez mais, jun
9 Fevereiro 2022. Agente de Trânsito (Ex-Funcionário), São Paulo
Nela eu aprendi a como me portar com o cliente, a ser coerente antes de qualquer ação, pq inclui trabalho relacionado diretamente a vidas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito responsável
27 Janeiro 2022. Auxiliar de Transito (Ex-Funcionário), São Paulo
Pagamento de benefícios muito bom, atenciosos e de muito valor para com seus colaboradores
Prós
Fornece toda a estrutura para seus funcionários
Contras
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
3 Novembro 2021. Operador Interativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, não atrasa salário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência única.
2 Junho 2021. Auxiliar de Transportes, São Paulo
É um trabalho freelance, então a gente tem toda autonomia para fazer o nosso próprio salário. Trabalhamos em diversos eventos pelo Brasil, conhecemos bastante lugares, bastante pessoas e adquirimos uma certa malicia não só na vida, mas no ambiente profissional.
Prós
Os pontos positivos é sua liberdade financeira e sua mobilidade.
Contras
Só recebemos quando tem evento e nessa pandemia a maioria foram reduzidos.
Dica a diretoria
São bem compreensivos, comunicativos, empáticos e trabalham totalmente unidos em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa mediana.
17 Março 2021. RH, São Paulo
A empresa é boa, mas não tem oportunidades de crescimento pois é pequena, salário baixo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
2 Março 2021. Auxiliar de trânsito (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa aonde eu tive um ótimo crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
2 Março 2021. Auxiliar de trânsito (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa aonde eu tive um ótimo crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa ótima
20 Novembro 2020. Auxiliar de transito, São Paulo
Muito legal eu gostei de trabalhar para eles
Prós
Muito bom
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa boa pra quem está começando no mercado de trabalho.
8 Novembro 2020. fiscal de operação (Ex-Funcionário), São Paulo
um bom lugar pra quem deseja crescer profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada um local variado
23 Janeiro 2020. Auxiliar de Tráfego (Ex-Funcionário), São Paulo
o bom da empresa é conhecer vários locais durante os trabalhos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
30 Maio 2019. Auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com possibilidades de crescimentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Confiavél
6 Novembro 2018. Apoio ao Trânsito (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, ótimos supervisores. Clima agradável!
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Raposo 66?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Raposo 66 por cargo
  1. Auxiliar Administrativo (1)
  2. Auxiliar de Transportes (1)
  3. Assistente de RH (1)
  4. RH (1)
  5. Agente de Trânsito (1)
Avaliações da Raposo 66 por localização
  1. São Paulo (20)
Últimas vagas publicadas
  1. Auxiliar De Escritório
    Ontem 18:44
    Cotia - SP
Ver todas as vagas de emprego de Raposo 66 (1)