Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
12 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 9 avaliações)
Avaliação mais destacada
2 Agosto 2025. Analista de Suporte, São Paulo
Avaliação mais destacada Quality
16 Junho 2025. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), Paraná
Trabalho em equipe dos clientes da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muitas oportunidades
4 Março 2025. Analista de Suporte N2 Jr / NOC, Pernambuco
Muitas possibilidades de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quality digital projeto aena
27 Fevereiro 2025. Analista de suporte n2, São Paulo
Uma empresa grande com clientes em potencial, otimas comunicaçoes
Prós
Realocam ao invez de dispensar os funcionarios, probabilidade de integrar a equipe do cliente.
Contras
Liderança arcaica e retençao de recursos, beneficios abaixo do estipulado pelo sindicato.
Dica a diretoria
Diretoria inacessivel, sem comunicaçao com o setor operario, nao motivam seus funcionarios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa para adquirir experiência
17 Dezembro 2024. Analista de Suporte N2, São Paulo
A empresa não apresenta boas oportunidades de crescimento profissional, os salários e benefícios estão abaixo do mercado. Porém, é uma boa empresa para quem está começando na área de T.I, pois você irá fazer tudo, assim adquirindo experiência para buscar melhores oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
12 Novembro 2024. Analista de Suporte N2, Rio de Janeiro
Oferecem cursos, os benefícios são muito bons além de toda a infraestrutura da empresa. O único ponto a negativar seria toda a distância da empresa para o colaborador, o que as vezes sentimos falta da cultura da empresa e ficamos restritos a cultura do cliente.
Prós
Remuneração OK. Ticket bom, plano de saúde sem custo para o colaborador.
Contras
Distancia comunicativa entre o funcionário com a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência na Quality
12 Novembro 2024. analista de suporte computacional n2 (Ex-Funcionário), São Paulo
Atendimentos em todo o aeroporto de Guarulhos, o ambiente é ótimo, muitas oportunidades de contato e networking, ótima empresa para adquirir experiência como T.I.
Prós
ótima oportunidade de networking, ótimos colegas de trabalho, bons benefícios, ambiente de trabalho.
Contras
Sálario abaixo da média, desvio de função, ideias descartadas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar
22 Setembro 2024. Analista de Suporte N2, Distrito Federal
A empresa aplica alto nível de interação entre seus claboadores.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os canais digitais da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
4 Agosto 2024. Analista de Suporte N2 , São Paulo
Ambiente agradável de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
26 Maio 2024. Analista de Suporte N2 Sênior (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com boas oportunidade de crescimento, com ótimo aprendizado. Bom suporte.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
26 Março 2024. Analista de Suporte, Paraná
baixo crescimento profissional, cresce somente amigos ou indicados, pessoas que busca crescimento nunca crescem dentro dessa empresa, desvalorização de função e desempenho.
Prós
nenhuma
Contras
varias
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Quality Digital?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Quality Digital por localização
  1. São Paulo (7)
  2. Paraná (2)
  3. Distrito Federal (1)
  4. Pernambuco (1)
  5. Rio de Janeiro (1)