Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
13 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 9 avaliações)
Avaliação mais destacada Experiência no mercado de trabalho
23 Outubro 2024. Técnico de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
como primeira oportunidade de trabalho registrado, a empresa me proporcionou não apenas uma vaga deveras interessante como também oportunidade de crescimento tanto para o cliente quanto na própria empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pessima empresa
13 Março 2023. Técnico De Service Desk Pleno N2, Ceará
Uma empresa que diz ser atual e moderna, não te dá opções de crescimento, não é flexível com horário, atrasa salário e benefícios; é só cobranças e nenhum elogio.
Prós
Não vi nenhum
Contras
Não tem um ambiente adequado; energia direto caindo, atrasa benefícios e salário, só cobranças
Dica a diretoria
Não conheço nenhum diretor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa em si é boa para o início de carreira.
9 Junho 2022. Técnico de Service Desk Júnior (Ex-Funcionário), São Paulo
O que falta é integrar mais o funcionários ao ambiente de trabalho, no sentido de acolher.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa muito boa
1 Abril 2022. técnico de service desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, com possibilidades de crescimento e investem muito nos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Qintess
28 Fevereiro 2022. Técnico de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa multinacional
22 Fevereiro 2022. Técnica de Service Desk (Ex-Funcionário), Pernambuco
Ótimo ambiente e equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
20 Outubro 2021. Técnico de Service Desk, São Paulo
......................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
30 Agosto 2021. Técnico de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa, bastante oportunidade para crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de oportunidade
22 Maio 2021. Técnica de Service Desk, São Paulo
Trabalho em um dos projetos da empresa e não tive muita oportunidade desde que entrei, infelizmente quem fica de muita conversinha com os gestores é que acaba sendo promovido, o grupo é muito bom, mas a gestão deixa a desejar.
Prós
estabilidade de emprego.
Contras
falta de oportunidade de crescimento.
Dica a diretoria
Não tenho muito contato com a diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Qintess
22 Março 2021. Técnico em Service Desk Bilíngue PL (Ex-Funcionário), São Paulo
A área de NOC foi uma ótima experiência para mim, gerencia, diretores, demais funcionários, mas dificilmente éramos notificados sobre novas vagas fora dessa área.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Feedback
15 Março 2021. Técnico de Service Desk (Ex-Funcionário), Ceará
Pouca Possibilidade de crescimento na empresa no estado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
12 Junho 2020. Técnico de Service Desk Jr, São Paulo
Otimo para aprender e adquirir o conhecimento para quem esta iniciando ou já tem um conhecimento bacana.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Qintess?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Qintess por localização
  1. São Paulo (10)
  2. Ceará (2)
  3. Pernambuco (1)