Avaliação mais destacada
Um bom lugar para adquirir experiencia na área
16 Maio 2022. Chapeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
É bom pra quem está disposto a trabalhar muito, nao tem muitos beneficios e o serviço é pesado, porém as refeiçoes sao boas e o ambiente de trabalho tambem