20 Maio 2026. Jovem Aprendiz Administrativo, Distrito Federal
Como meu primeiro emprego, a empresa proporcionou a mim uma boa noção de como é o mundo do trabalho, sempre buscam valorizar o jovem por mais que sejam coisas pequenas que fazem.
A administração do local é ótima e muito receptiva a novas pessoas.
Prós
Colegas de trabalho com boa comunicação, ajudam sempre que possível e sempre te indagam a ajudar
Contras
Como Jovem Aprendiz, fiquei muito tempo ocioso no ambiente de trabalho por falta do que fazer
Esta avaliação foi útil?