Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Portinho
4,2
10 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
238 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 168 avaliações)
Avaliação mais destacada Vivência profissional
20 Janeiro 2026. Auxiliar de cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Iniciei como auxiliar de cobrança e, apesar de não ter havido mudança de cargo, passei por diferentes setores, incluindo a área de entrega amigável, o que ampliou minha visão sobre os processos e abordagens com o cliente. Foi uma experiência importante para desenvolver comunicação, negociação e lidar com diferentes situações do dia a dia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
15 Janeiro 2026. Auxiliar de Crédito e Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, porém, sem oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não sei se ainda existe
9 Janeiro 2026. Assistente Administrativo II (Ex-Funcionário), São Paulo
A supervisora direta era de uma sensibilidade com os funcionários muito boa, mas a empresa em si, era mais difícil de entender as necessidades de trabalho dos funcionários. Acredito que não exista mais, há alguns anos, ouvi que várias filiais foram fechadas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ruim
19 Agosto 2025. Auxiliar de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
péssimo ambiente a se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
28 Julho 2025. auxiliar d cobrança  (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo para crescimento profissional
Prós
Benefícios, motivação com os colaboradores
Contras
Nada á declarar
Dica a diretoria
Excelente comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima, uma pena que a mpresa foi vendida
27 Junho 2025. Assistente Administrativo de Crédito e Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive a oportunidade de trabalhar e ser reconhecido nessa empresa. Participei por diversas vezes do TOP Café e ganhei selos, broches e premiação por superar e cumprir com as metas de crédito e de qualidade do atendimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Portinho
20 Junho 2025. Auxiliar de Crédito e Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar para quem gosta de trabalhar com metas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
30 Maio 2025. Auxiliar de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
um ambiente bom de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Da oportunidade aos funcionários
14 Janeiro 2025. Auxiliar de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
ensina os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Aposta
11 Janeiro 2025. Assistente de Legalização (Ex-Funcionário), São Paulo
Propoe crescimento, desenvolvimento.
Prós
Aposta no seu potencial.
Contras
Clientes folgados Banco Pan
Dica a diretoria
Otima comunicação com a Diretória.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OK
7 Janeiro 2025. Analista de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
OK NO GERAL OK NO GERAL OK NO GERAL OK NO GERAL
Dica a diretoria
OK
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ESTÁGIO
6 Janeiro 2025. Estagiário Cível (Ex-Funcionário), São Paulo
COMO ESTAGIÁRIA SEMPRE TIVE O APOIO E ORIENTAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DO MEU TRABALHO
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
6 Janeiro 2025. Auxiliar de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa LEGAL
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Assessoria Jurídica
29 Novembro 2024. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Refinanciamento Bancários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
18 Setembro 2024. AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de Crescimento Profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar.
17 Setembro 2024. Estágio Financeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Sempre trabalhamos em equipe e todos os departamentos cooperam.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
7 Agosto 2024. Auxiliar de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa ótima ambiente bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
29 Julho 2024. Auxiliar de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito boa para trabalhar, ambiente satisfatório
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar.
24 Julho 2024. Auxiliar de Crédito e Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa em que aprendi diversas coisas relacionadas à área jurídica.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa, porém fazia Sorocaba e Regiãok e viajava muito.
22 Julho 2024. Advogada (Ex-Funcionário), São Paulo
Gerenciava uma equipe com 12 estagiários responsáveis pelo andamento de mais de 5 mil processos em Sorocaba e região. Advogando para bancos na área de busca e apreensão e reintegração de posse,
Prós
Total autonomia
Contras
Jornada de trabalho de mais de 12 horas diárias.
Dica a diretoria
Boa comunicação com diretores, principalmente quando precisava de maior desconto para fechamento de
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Portinho?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Portinho por localização
  1. São Paulo (238)
  2. Rio Grande do Sul (7)
  3. Paraná (6)
  4. Rio de Janeiro (6)
  5. Minas Gerais (2)