Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
4 Avaliações relacionadas a sua busca
4,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,5
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
5,0
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 3 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima empresa
13 Outubro 2025. Assistente de Atendimento ao Cliente, Santa Catarina
Possibilidade de ascensão a cada 5 meses, de acordo com seu desempenho; supervisores acessíveis e amigáveis - estão dispostos a ajudar. É possível trocar pontos por produtos ou dia de folga. Existe o sindicato que recebe as pautas dos colaboradores e se reúne com a empresa para analisarem. Plano de saúde, academia, VT e VA.
Prós
Área do café, pausas distribuídas durante o expediente, área de leitura e descanso.
Contras
A depender da função, o salário pode ser baixo de acordo com o custo de vida.
Dica a diretoria
Não só a diretoria, mas todos os envolvidos procuram manter a equipe motivada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Porter Group
3 Março 2025. Assistente de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Empresa organizada e com grande potencial de crescimento
Prós
Oportunidade de crescimento de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nível 2 de atendimento
16 Novembro 2022. Assistente de atendimento ao cliente, Santa Catarina
Atendimento de portaria remota e tratativa de eventos internos
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Porter Group?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Porter Group por localização
  1. Santa Catarina (4)