19 Setembro 2019. operadora de caixa, atendente de telemarketing (Ex-Funcionário), Pernambuco
Foi bom trabalhar nessa empresa, meu primeiro emprego, adquiri muitas experiências.
Prós
O salário nunca atrasava, sempre tinha bastante movimento de vendas.
Contras
Nunca tinha folga nos domingos.
Esta avaliação foi útil?