Avaliação mais destacada
Empresa boa
23 Outubro 2021. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte,com funcionários competentes,porém com pequena chance de crescimento !
Prós
Horário e localizaçäo bons.
Contras
Sem benefícios.
Esta avaliação foi útil?