Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
1169 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
60 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
76%
Aprovam a diretoria (de 45 avaliações)
Avaliação mais destacada BOA
29 Maio 2026. Assistente de DP (Ex-Funcionário), São Paulo
Não existe possibilidade de crescimento, mais os benefícios de VA e VR, são excelentes.
Prós
Beneficios VA E VR, muito bons. Trabalhava perto de casa
Contras
Não há possibilidade de crescimento, não desenvolve profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
22 Abril 2026. Ajudante Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada A empresa peralta ambiental, no meu ponto de vista e ótima! Gostaria muito de trabalhar nesse ambien
15 Março 2026. Limpador de Rua, São Paulo
e boa, inclusive ajuda no meio ambiente.
Prós
Como eu nunca trabalhei lá, não sei ainda como funciona lá dentro, mas parece ser ótimo
Contras
não sei dizer.
Dica a diretoria
E boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Eu gostaria de trabalha nessa empresa por que sei que uma empresa que pode te dar oportunidades de c
11 Março 2026. Coletor de Lixo, São Paulo
É uma empresa muito boa e onesta e seria no que faz e que te dar condições de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada peralta
15 Dezembro 2025. Ajudante Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada No tempo uma boa empresa
3 Dezembro 2025. Coletor de Lixo (Ex-Funcionário), São Paulo
quando trabalhei era uma boa empresa
Prós
Continuo acreditando que é uma ótima empresa pra trabalhar
Contras
Uma empresa muito boa pra trabalhar
Dica a diretoria
Regular
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Incrível
27 Novembro 2025. Chefe Fiscal (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa grande onde pude me profissionalizar mais, e daiquiri muita experiência com gestão de pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa sem palavras
16 Novembro 2025. Coletor de Lixo (Ex-Funcionário), São Paulo
sobre pagamento e benefícios nunca atrasaram
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TEM ASPECTOS A MELHORAR.
17 Setembro 2025. Ajudante Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
BONS EQUIPAMENTOS, BONS FUNCIONARIOS E COLEGAS.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Alex
10 Agosto 2025. Ajudante Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
procuro crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
11 Julho 2025. Coletor de Lixo (Ex-Funcionário), São Paulo
pouca oportunidade de crescimento, bom relacionamento com colegas e superiores
Prós
pagamento em dia, carga oraria de trabalho flexível
Contras
falta de oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operador de racadeir
9 Julho 2025. Vigilante, São Paulo
É uma empresa muito boa para trabalhar eu entrei como ajudante agora tenho uma profissão os amigos muito bom para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Peralta
30 Junho 2025. Ajudante Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa, atividades de ajudante Geral
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
2 Junho 2025. Ajudante Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
indicaria para amigos sim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
15 Maio 2025. Coletor de Lixo (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa boa só que não estão agradando o trabalhador com o salário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
17 Março 2025. Ajudante Geral, São Paulo
muito boa gostei muito
Prós
Muito bom
Contras
Nao tem
Dica a diretoria
Otimq
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa
22 Janeiro 2025. Mecânico Hidráulico (Ex-Funcionário), São Paulo
pra mim eu nao vou ter crescimento mais outro setores eu acredito que sim alguem possa ter uma oportunidade que eu vejo as pessoas sendo promovida
Prós
paga certinho todo mes
Contras
falta encajamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom ajuda muitas pessoas
22 Janeiro 2025. Gari, São Paulo
uma impressa que ajuda muito as pessoas
Prós
Uma empresa muito abençoada
Contras
Gari
Dica a diretoria
Muito bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
5 Outubro 2024. Ajudante Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa de oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sao muito bom
9 Agosto 2024. Ajudante Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa muito boa
Prós
Boa
Contras
Boa
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na PERALTA AMBIENTAL?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da PERALTA AMBIENTAL por cargo
  1. Ajudante Geral (18)
  2. Coletor de Lixo (18)
  3. Auxiliar Administrativo (1)
  4. Auxiliar de Compras (1)
  5. Lubrificador (1)
Avaliações da PERALTA AMBIENTAL por localização
  1. São Paulo (60)