Avaliação mais destacada
Realidade
17 Maio 2023. Vendedor (Ex-Funcionário), Bahia
Não é um bom local de trabalho,não tem espaço pra crescer. Desrespeito pela parte dos superiores, falta de responsabilidade com o direito e segurança dos funcionários, além da falta de compromisso, eles não assinam nenhum tipo de contrato para não ter nenhum "prejuízo" na hora de desligar o funcionário da empresa.
Contras
atraso no pagamento dos funcionários, carga extendida sem pagamento de hora extra
Esta avaliação foi útil?