Avaliação mais destacada
pessimo
6 Agosto 2019. Balconista/Gerente (Ex-Funcionário), São Paulo
Nao ha chances de crescer nessa empresa pois eles nao dao oportunidades de crescimento
e nem oportunidades de ouvir opinioes de seus funcionarios para melhorias e crescimento da empresa ...
Prós
Nao ha
Contras
Horário fora do combinado no dia da contratação
salario nao compativel com o trabralho
Esta avaliação foi útil?