Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
14 Avaliações relacionadas a sua busca
3,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,6
Oportunidade de promoção
3,1
Conciliação com a vida familiar
3,5
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
71%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 9 avaliações)
Avaliação mais destacada nada a declarar.
6 Março 2026. Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de humanidade
25 Fevereiro 2026. garçon , São Paulo
ter mais humanindade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um lugar bom para trab
6 Agosto 2025. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Funcionários sempre atenciosos e dando o máximo pra manter a empresa inlec
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Média
27 Janeiro 2025. Ajudante Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidades de crescimento de cargos tinha sim mas não era reconhecido em carteira ou em salário é paradia muito bem conhecida e de muitos funcionários
Contras
Falta de reconhecimento
Dica a diretoria
Boa comunicação com alguns desentendimentos mas dava pra resolver
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Valeu a pena
13 Julho 2024. Copeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Essa área de padaria não tem como a pessoa crescer, pois é funções simples que qualquer pessoa pode exercer, porém é uma ótima exper
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa.
17 Setembro 2023. operadora de caixa  (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom lugar pra trabalhar, ambiente agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Top, trabalhar lá e ótimo e valorizam os funcionários
4 Março 2023. Garçom (Ex-Funcionário), São Paulo
Otimo! Trabalho muito em equipe, ganhos otimos, crescimento profissional, ambiente de trabalho bom, valorização de funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão péssima!
18 Janeiro 2021. Garçom, São Paulo
Não cumprem a parte dos benefícios e não dão folga.
Prós
Nenhum.
Contras
Não cumprem a parte dos benefícios e não dão folga.
Dica a diretoria
Péssimas pessoas e gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada timo lugar p trabalhar
16 Abril 2020. Aixiliar de serviços gerais, São Paulo
Empresa paga direito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendo
25 Março 2019. Balconista de Padaria (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssima
30 Janeiro 2018. Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
funcionários não são valorizados, má adminstrada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliei de coração
11 Agosto 2017. Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostava muito de trabalha, mas por motivos pessoais eu saí.
Prós
8
Contras
2
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
28 Abril 2017. Balconista de Padaria, São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Padaria Lorena?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Padaria Lorena por cargo
  1. Garçom (3)
  2. Atendente (2)
  3. Balconista (2)
  4. Balconista de Padaria (1)
  5. Copeiro (1)
Avaliações da Padaria Lorena por localização
  1. São Paulo (14)
  2. Bahia (2)
  3. Minas Gerais (2)
Últimas vagas publicadas
  1. Padeiro
    Mais de um mes
    Itacaré - BA
Ver todas as vagas de emprego de Padaria Lorena (1)