Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
24 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,5
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 21 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para aprender e profissionalizar
13 Junho 2025. Auxiliar de Padeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa para profissionalizar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
24 Abril 2025. Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo, um lugar que aprendi muito como ter boa comunicação e trabalhar em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Eu amava trabalhar lá
18 Março 2025. Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo
Um lugar ótimo pra trabalhar sem questionamentos e organização total do lugar
Prós
Uma empresa nota 10
Contras
Não tem
Dica a diretoria
Super no atencioso com os funcionários e muito prestativo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
4 Dezembro 2024. Recepcionista Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom trabalhar lá
28 Outubro 2024. Confeiteira (Ex-Funcionário), São Paulo
Lugar onde aprendi muitas coisas, desenvolvi minha paixão pela confeitaria
Prós
Crescer profus
Contras
Trabalhar aos domingos
Dica a diretoria
Uma boa relação com a gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar muito bom para começar sua carreira profi
28 Outubro 2024. Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito dedicada em te fazer crescer e aprender coisas novas
Prós
Agregar conhec
Contras
Trabalhar com o público
Dica a diretoria
Tem uma boa gestão, um relacionamento muito bom com eles.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Panificadora Padaria fenix
8 Maio 2024. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa tudo organizado clientes são bem atenciosos e gerentes são mão direita lam
Prós
Aprende varias funcoes
Contras
A carga de trabalhar direto
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada + ou _
24 Fevereiro 2024. Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo
muita coisa para uma pessoa so
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar agradavel de se trabalhar
27 Julho 2023. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa. Perto de casa e horários acessíveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa de trabalhar
27 Julho 2023. operadora de caixa  (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo relacionamento com funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada timo
25 Abril 2023. Auxiliar de Padaria (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar para trabalhar e condições de aprender com eles assar pão receitas da padaria etc..
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
22 Janeiro 2023. Atendente de Balcão (Ex-Funcionário), São Paulo
amei trabalha nesse local
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo ambiente
7 Dezembro 2022. Atendente de Balcão (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa fornecia um otimo ambiente de trabalho. Funcionarios que trabalhavam bem em equipe.
Prós
Bom horario de trabalho e otimo ambiente
Contras
A empresa nao fornecia beneficios
Dica a diretoria
Atenciosa e preocupada com o bem estar dos funcionarios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Padaria fênix
27 Setembro 2022. Balconista de Padaria (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei de trabalhar la sim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa experiencia
25 Junho 2022. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei muito dr trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
18 Março 2021. Balconista/Vendedor/Operador de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tive oportunidade de crescimento durante o período em trabalhei no local .
Prós
Seriam as expêriencias profissionais sendo ela atendimento ao cliente e operador de caixa .
Contras
Seria o principal meio de não dar valor realmente aos funcionarios para que possamos crescer juntos
Dica a diretoria
Não conteve diretória nesta empresa .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
14 Dezembro 2020. Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa Boa, gera oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O
7 Julho 2020. Balconista de Padaria (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, ótimos colegas de empresa
Prós
Ótima estrutura de empresa, e treinamento
Contras
Nada a declarar
Dica a diretoria
Boa direção e preocupação com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito obrigado
25 Junho 2020. Balconista, São Paulo
Muito boa recomendo demais para todo mundo
Prós
Nota 10
Contras
Nao tenho nenhuma
Dica a diretoria
Boa nota 10
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
1 Julho 2019. Atendente de Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Lugar bom de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na padaria Fênix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da padaria Fênix por cargo
  1. Balconista (8)
  2. Balconista de Padaria (3)
  3. Atendente (3)
  4. Atendente de Balcão (2)
  5. Recepcionista Caixa (1)
Avaliações da padaria Fênix por localização
  1. São Paulo (24)
  2. Amazonas (1)
  3. Minas Gerais (1)
  4. Pará (1)
  5. Rio de Janeiro (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Fritadora
    13 Jun. 15:02
    Viamão - RS
  2. Atendente De Balcão
    10 Jun. 13:43
    Viamão - RS
  3. Assistente De Vendas
    10 Jun. 13:26
    Viamão - RS
Ver todas as vagas de emprego de padaria Fênix (3)