15 Dezembro 2023. Atendente Geral (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Sem possibilidade de crescimento, a convivência com os colegas era boa, o serviço era bem tranquilo e rotineiro.
Prós
Próximo de casa, horário flexível para estudar...
Contras
Pagava muito pouco...
Esta avaliação foi útil?