26 Janeiro 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Ceará
Os funcionários em si são muito bem receptivos, me ajudaram bastante, mas a gestão deixa muito a desejar.
Prós
Fiz ótimas amizades, aprendi bastante com cada um deles.
Contras
a gestão e administração deixa muito a desejar!
Esta avaliação foi útil?