Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
5 Avaliações relacionadas a sua busca
4,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 4 avaliações)
Avaliação mais destacada Experiência na Olimpo
28 Maio 2025. Auxiliar Administrativo  (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa. Ganhei experiência no ramo administrativo, evoluí minha comunicação e tive boas oportunidades para crescer.
Prós
Empresa de boa qualidade e com um ótimo ambiente de trabalho confortável.
Contras
Horas para trabalho eram desreguladas, pois se tratava de um Studio para eventos.
Dica a diretoria
Boa supervisão e coordenação. Nos ajudavam e davam suporte sempre que precisávamos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opiniao
31 Março 2024. Chef de Cozinha (Ex-Funcionário), São Paulo
é boa,mas da p melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa unica
12 Junho 2023. Garçom (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma gestão incrível,uma das empresas onde fui mais bem tratado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
26 Maio 2021. auxiliar geral  (Ex-Funcionário), São Paulo
niguem trabalhava em equipe
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na OLIMPO?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da OLIMPO por cargo
  1. Auxiliar Administrativo (1)
  2. Chef de Cozinha (1)
  3. Garçom (1)
  4. Auxiliar de Produção (1)
Avaliações da OLIMPO por localização
  1. Minas Gerais (20)
  2. São Paulo (5)
  3. Goiás (4)
  4. Distrito Federal (3)
  5. Paraná (3)