Avaliação mais destacada
Primeiras impressões
1 Maio 2026. Monitora de cães, Minas Gerais
Trabalho na empresa Olimpo há pouco tempo como monitora de cães, mas minha experiência até agora tem sido muito positiva. A empresa demonstra organização, cuidado com os animais e preocupação com o bem-estar tanto dos pets quanto dos colaboradores.
O ambiente de trabalho é agradável e há um padrão de qualidade no atendimento e na rotina com os cães.
Tenho gostado bastante da oportunidade de trabalhar na área que gosto, aprendendo na prática e desenvolvendo minhas habilidades no cuidado e manej