Avaliação mais destacada
Oftalmed empresa
3 Fevereiro 2024. Recepcionista (Ex-Funcionário), Distrito Federal
trabalho exacerbado, demitem vários funcionários em vários setores não contratam, sobrecarrega os colaboradores pois temos que nos reinventar para suprir a carência de funcionários e a demanda é muito alta, não há local e setor fixo para ficar, horario todos desajustados, acaba que sobrecarregando os funcionários,em fim foi uma experiência nada agradável que passei,não recomendo a ninguém trabalhar lá.
Prós
Experiencia adquirida apenas
Contras
Tempo perdido
Esta avaliação foi útil?