Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
13 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
65 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
57%
Aprovam a diretoria (de 44 avaliações)
Avaliação mais destacada
16 Abril 2026. Motorista Agregado (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Bom
6 Abril 2026. Assistente de logística Jr, São Paulo
A empresa so tem dificuldade em promover func
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
9 Março 2026. Assistente de logística Jr (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa Empresa
2 Fevereiro 2026. Conferente (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa onde adquiri experiência na área de logística, atuando na conferência de mercadorias e apoio às rotinas operacionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
5 Janeiro 2026. Conferente Junior (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa
2 Janeiro 2026. Porteiro, São Paulo
Empresa boa, porém muita picuinha e muita gente querendo mandar
Prós
Horário é bom e benefícios
Contras
Muita brigas e disc
Dica a diretoria
Boa, mas podem melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
16 Outubro 2025. Ajudante de Rota (Ex-Funcionário), São Paulo
boa, trata bem os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
24 Setembro 2025. Assistente de Recursos Humanos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa demonstra um ambiente de trabalho organizado e acolhedor, com processos bem estruturados e foco no desenvolvimento das pessoas. A comunicação é clara, a gestão é acessível e há valorização das ideias dos colaboradores. Além disso, os produtos/serviços entregues têm qualidade e refletem o compromisso com os clientes. É uma empresa que transmite confiança e oferece boas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Plano de carreira
12 Agosto 2025. Assistente de RH (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa tem bons benefícios, plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA ÓTIMA PARA TRABALHAR
19 Julho 2025. Coordenador de Logística, São Paulo
GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO
Prós
EMPRESA BOA PARA TRABALHAR
Contras
NÃO TEM
Dica a diretoria
DIRETORIA ATIVA
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada Atrativa
16 Julho 2025. Conferente (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que lida com alimentos sob refrigeração e alguns congelados, no entanto, ruim de ficar no setor por ser muito frio.
Contras
Não tem convênio
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa tem muito a evoluir
26 Junho 2025. Assistente de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente bom para se trabalhar, mas com pouca chance de crescimento.
Prós
VR de 34/dia , auxílio combustível 7,50/dia
Contras
Má gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar
18 Março 2025. Assistente de Logística, São Paulo
Tem uma boa estrutura
Prós
Boa estrutura, bons benefícios
Contras
Sistema lento e antigo
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Transportadora
17 Fevereiro 2025. Conferente (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente empresa de bom porte
Dica a diretoria
Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente saudável
14 Janeiro 2025. Coordenador junior (Ex-Funcionário), São Paulo
Quanto ao crescimento na empresa sempre tive oportunidades, quanto a diretoria não tenho do que reclamar me ensinaram muita coisa ( Sr Edivaldo e Victor ).
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar
15 Outubro 2024. Assistente de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Os benefícios são bons
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
18 Junho 2024. Encarregado de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Comprometimento com os colaboradores
Prós
Fácil acesso aos diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
28 Abril 2024. Motorista Agregado (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa para está agregando seu veículo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
24 Abril 2024. Assistente de RH, São Paulo
Bom ambiente de trabalho
Prós
liberdade de expressão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Passagem curta porém muito bem proveitosa
1 Dezembro 2023. Assistente de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com vários cargos de promoção e consolidada muito bem no ramo de transporte alimenticio PS: MINHA PASSAGEM FOI CURTA POIS POR MOTIVOS FAMILIARES TIVE DE RETORNAR A CIDADE DE FRANCA-SP
Prós
Muitos benefícios
Contras
Não trabalhei em tempo hábil para conclir
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na NT - TRANSPORTES?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da NT - TRANSPORTES por cargo
  1. Assistente de Logística (7)
  2. Conferente (6)
  3. Conferente Junior (5)
  4. Auxiliar de Logística (4)
  5. Assistente de RH (3)
Avaliações da NT - TRANSPORTES por localização
  1. São Paulo (65)
  2. Pará (3)
  3. Bahia (1)
  4. Mato Grosso (1)