Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Nelogica Sistemas De Informação
4,1
Avaliações de funcionários
Filtrar
8 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
4,5
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 6 avaliações)
Avaliação mais destacada Salario Baixo
6 Março 2025. Agente de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Salario Baixo, Infraestrutra da empresa boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
21 Janeiro 2025. Agente de Suporte Técnico, Rio Grande do Sul
Bom ambiente de desenvolvimento, incentivo ao desenvolvimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agente de Suporte Técnico.
7 Janeiro 2025. Agente de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Na Nelogica, tive a minha primeira oportunidade de emprego CLT, onde pude experienciar varios dos desafios de uma rotina CLT, a empresa é excelente no que faz, com diversas opotunidades de crescimento pessoal e profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
9 Dezembro 2024. Agente de Suporte Técnico, Rio Grande do Sul
Uma empresa com valores bem definidos, possibilidades de promoção esclarecidas, ótimos benefícios e salário na média. Minha liderança muito compreensiva e gentil. Processos muito burocráticos, dificultando tempo e qualidade no atendimento.
Prós
Valores bem definidos; Possibilidades de promoção esclarecidas; Ótimos benefícios.
Contras
Home Office. Ponto negativo particular, não me adaptei ao Home Office, solitário e depressivo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
14 Agosto 2024. Agente de Suporte Técnico, Rio Grande do Sul
Bom ambiente de trabalho, mas deveria ser 100% remoto
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada N/A
18 Março 2024. Agente de Suporte Técnico, Rio Grande do Sul
Grande possibilidade de crescimento e trabalho em equipe
Prós
N/A
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agente de Suporte Técnico II
12 Março 2024. Agente de Suporte Técnico, Rio Grande do Sul
Suporte Técnico em TI, Suporte ao cliente plataforma via Zendesk, Abertura e análise de Chamado relacionados a plataforma Profit, Leitura e análise do Logs, Experiencia do Cliente, Diagnóstico e Resolução de questão relacionas ao Profit
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Nelogica Sistemas De Informação?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Nelogica Sistemas De Informação por cargo
  1. Agente de Suporte Técnico (8)
  2. Analista de Suporte (6)
  3. Desenvolvedor de Software (6)
  4. Assistente de Infraestrutura (3)
  5. Suporte Técnico (3)
Avaliações da Nelogica Sistemas De Informação por localização
  1. Rio Grande do Sul (8)