Avaliação mais destacada
otima empresa
29 Novembro 2023. Gerente Geral, São Paulo
Ótima empresa, ótima gestão, estimula o desenvolvimento e a consolidação do profissional para aumento da eficiência e eficácia, auxiliando em todas as demandas necessárias
Prós
reconhecimento
Esta avaliação foi útil?