Avaliação mais destacada
Experiência positiva
13 Fevereiro 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Gostei muito de trabalhar como recepcionista na empresa. Foi uma experiência positiva, em que pude desenvolver minhas habilidades de atendimento e organização. A equipe se ajudava constantemente, o que tornava a rotina mais leve e colaborativa. Além disso, era um ambiente muito confortável e acolhedor para trabalhar.
Prós
Horário maleável
Contras
Sem oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?