Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
70 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
159 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
70%
Aprovam a diretoria (de 134 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
22 Junho 2026. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento profissional rápido.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
22 Abril 2026. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), Alagoas
Avaliação mais destacada Experiência
15 Abril 2026. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma empresa boa com ums benefícios ótimos, e com uma carga horário boa.
Prós
Bem pontual com suas responsabilidades
Contras
Muito má administrada.
Dica a diretoria
Eu não tenho e nunca tive uma comunicaçao com os diretores da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia positiva ótima empresa,
3 Abril 2026. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Oportunidade de crescimento , ambiente corporativo agradável,
Prós
Justa honesta com seus clientes e colaboradores .
Contras
Salario poderia ser melhor .
Dica a diretoria
Direção com ótimo suporte para as bases , pessoas objetivas e corretas com suas funções.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa mediana
11 Fevereiro 2026. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Muita falta de oportunidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa meio termo
9 Fevereiro 2026. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), Paraná
Pouca possibilidade de crescimento, mas bons gestores referente a filial
Prós
Gestores muito competentes
Contras
Sem opção para crescimento
Dica a diretoria
Não conheci a diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada qualidade boa
7 Fevereiro 2026. Operador de Expedição (Ex-Funcionário), São Paulo
separador de mercadoria e reatorização de cep conferencia de mercadoria recebimento
Prós
muito bom em recebimento
Contras
falta mas comunicação
Dica a diretoria
benéficos muito bom horários muito bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA EMPRESA
22 Janeiro 2026. Auxiliar de Logística e Administrativo, Rio de Janeiro
Grande oportunidade para atuar em diversos segmentos da Logística.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
22 Janeiro 2026. Auxiliar de Logística, Rio de Janeiro
Empresa boa com oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para primeiro emprego.
14 Janeiro 2026. Auxiliar de Logística, São Paulo
Rotina simples e pragmática, necessário raciocínio lógico e pro ativo, organização é imprescindível, necessário boa interação social. Pouca possibilidade de promoção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Feedback Profissional
6 Janeiro 2026. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa dinâmica, com processos de trabalho intuitivos, simples e objetivos. Com oportunidade de crescimento profissional.
Prós
A empresa possui uma boa padronização de processos e passa autonomia aos colaboradores.
Contras
Nada a declarar.
Dica a diretoria
Nada a declarar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
2 Janeiro 2026. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Bom relacionamento entre os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Intermediária
30 Novembro 2025. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), Piauí
escala agradável, proporção de promoção e benefícios para famílias era inexistente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
28 Novembro 2025. Auxiliar de Logística, Paraná
Gostaria de parabenizar a empresa pelo excelente trabalho desempenhado. A organização demonstra profissionalismo, eficiência e respeito com clientes e colaboradores. É inspirador ver uma empresa que mantém altos padrões de qualidade e comprometimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Geral
13 Novembro 2025. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa com poucas oportunidades de cres
Prós
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão
18 Outubro 2025. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa ruim era gestão da minha época que era o Bruno Oliveira péssimo na minha opinião
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
14 Outubro 2025. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada O líder chefe maltrata mal comigo, mandou bater o ponto agora uma hora aí fiquei esperando até 30 mi
6 Outubro 2025. Alxiliar de logistica (Ex-Funcionário), São Paulo
depois voltando 20 minutos voltar ao trabalho normal o chefe líder me tratar do mal comigo de ataque de pcd, sem entendeu publicação de ouvir, líder chefe estava rindo de mim me tratar mal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
16 Setembro 2025. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), Mato Grosso
trabalharia lá novamente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
4 Setembro 2025. Operador Logístico (Ex-Funcionário), Bahia
otima boa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Mobi Logistica?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Mobi Logistica por cargo
  1. Auxiliar de Logística (159)
  2. Motofretista (82)
  3. Supervisor de Logística (60)
  4. Motoboy (37)
  5. Auxiliar Operacional (32)
Avaliações da Mobi Logistica por localização
  1. São Paulo (72)
  2. Rio de Janeiro (21)
  3. Bahia (9)
  4. Distrito Federal (7)
  5. Paraná (7)