20 Abril 2026. Auxiliar operacional de logística 2 (Ex-Funcionário), São Paulo
As pessoas são boas e trabalhadoras, o problema é as ferramentas de trabalho juntamente da incoerência administrativa. É uma empresa jovem e tem muito a melhorar.
Prós
A união das pessoas para fazer acontecer.
Contras
Salário baixíssimo pelo trabalho que fazemos. E a direção que deixa a desejar em algumas coisas.
Esta avaliação foi útil?