Avaliação mais destacada
Mídia comunicação visual
10 Dezembro 2025. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
segunda empresa que trabalhei e primeira de estagio, considero muito boa para você ter uma boa noção de trabalho no entanto não considero muito boa por conta de não ter muito crescimento
Prós
ambiente
Contras
estagnação
Esta avaliação foi útil?