Avaliação mais destacada
Opinião geral sobre ambiente de trabalho
9 Março 2020. Controlador de acesso de estacionamento (Ex-Funcionário), São Paulo
o ambiente de trabalho é ruim e poderia melhorar a estrutura
quando ta colar não tem como trabalhar e quando chove molha tudo