Avaliação mais destacada
É uma empresa fácil de se adaptar e de se relacionar
22 Janeiro 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
os colegas de trabalho são fáceis de lidar, a empresa tem um bom relacionamento com os seus colaboradores e são sempre solícitos a ajudar
Prós
carga horária ótima, flexibilidade no serviço
Contras
não tem
Esta avaliação foi útil?